9/10/2015

Livro: Bruxos e Bruxas (Resenha)

Livro: Bruxos e Bruxas (Resenha)
Autor: James Patterson

Bruxos e Bruxas é o primeiro livro da série de 4 livros (Bruxas e Bruxos, O Dom, O Fogo e O Beijo).
Bruxos e Bruxas se passa em um mundo governado por um tirano implacável, que acha que todos os adolescentes são suspeitos de bruxaria e conspiração.
Um novo governo é criado e agora está no poder, A Nova Ordem. A Nova Ordem é governada pelo Único Que É O Único, esse governo é contra livros, filmes, música e qualquer outro tipo de arte e também contra a liberdade de Expressão. Como dizem na sinopse é como se todos estivessem no século 17.
Essa historia começa com os irmãos Wisty e Whit sendo retirados de suas casas a força pelos guardas da Nova Ordem, e sendo acusados de bruxaria. Para todos aquilo parece loucura, ninguém acredita em bruxaria em pleno século 21, mais o governo da Nova Ordem e o Único Que É O Único acreditam, e por incrível que pareça, eles estão certos!
Mesmo que eles não saibam e não acreditem Wisty e Whit são sim bruxos, e agora para escapar da nova ordem e do único e para soltarem seus pais, eles terão de aprender a controlar sua magia para usarem contra o único e contra a nova ordem.
Wisty e Whit tem muito medo do que pode acontecer com eles, e muito mais medo ainda do que pode acontecer com seus pais, que são considerados pela Nova Ordem como criminosos de alto risco a todos e acusados de bruxaria.
Um ótimo livro, com uma história super inovadora, é um livro que faz você duvidar de bruxaria realmente existe ou não.

Classificação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário