7/01/2016

10 Frases Épicas

Olá pessoal ^-^ enfim voltei!!! Recentemente não tive muito tempo pra postar aqui nem no instagram, mas agora que estou de férias tenho bem mais e espero conseguir postar mais... Mas enfim, hoje vim fazer um post um pouco diferente, vou falar pra vocês as minhas 10 frases favoritas de livros e filmes.

 1 - Aquela frase que você  sempre quis mandar pra crush...
 - Quem é Você Alasca?
 2 - "Por que pessoas legais escolhem as pessoas erradas para amar?"
 - As Vantagens de Ser Invisível.
 3 - Todos nós devemos ser aplaudidos, todos enfrentamos o mundo, todos enfrentamos a vida!
- Extraordinário.
 4 - E, neste momento, eu juro... Nós somos infinitos!
 - As Vantagens de Ser Invisível.
 5 - Foram poucos dias, porém, valeram por uma eternidade...
 - A Culpa é das Estrelas.
 6 -  Que os jogos comecem...
 - Jogos Vorazes.
 7 - ...
- Anne Frank









8 - ...
- O Menino do Pijama Listrado

 9 -  Não tenha pena dos mortos Harry e sim dos vivos, principalmente daqueles que vivem sem amor .
 - Harry Potter e as Relíquias da Morte.

10 - Então escolham o que querem ser!
- Harry Potter.









Essas são as minhas frases favoritas, frases que eu quero levar para sempre, é lógico que tem várias outras frases épicas de livros e filmes que eu gosto muito, mas essas...
Então é isso astronautas e até o próximo post, que não vai demorar muito, deixe ai nos comentários as suas frases favoritas e siga  blog ai do lado *-* Flw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário