9/19/2015

Canal No Youtube: Índice X


Nome: Índice X
Apresentado Por: Cristiam Oliveira, Alison Iared e algumas participações da equipe X.
Gênero: Literatura, cinema, televisão e cultura pop.


Olá pessoal, essa vai ser a primeira matéria do blog a respeito de canais no Youtube! E hoje eu vou falar sobre o canal Índice X.

O canal Índice X é um canal apresentado por dois garotos Cristiam e Alison, eles falam sobre Literatura, cinema, televisão e muitos outros assuntos da cultura pop, sem falar das tags fantásticas e muito engraçadas!

Eu gosto muito das tags, resenhas, os encontros de Booktubers que sempre são muito bem gravados por eles, os vídeos sobre séries , leituras do mês, e muitos outros quadros do canal.

O canal Índice X também tem um site (blog), que tem o mesmo conteúdo do canal, o blog tem várias pessoas que escrevem as matérias além do Cristiam e do Alison, que são a Beatriz, a Danielly, a Malu, o Matheus (que é meu xará) e o Rafael. Todos eles escrevem muito bem, e se unem para fazer resenhas de livros e outras ótimas matérias para nós.

O Cristiam e o Alison estão sempre me apresentando a livros e filmes, com humor e alegria, são muito engraçados e sempre me fazem dar risada, gosto muito dos vídeos deles e sempre estou assistindo.

Eu gosto desse canal por que me divirto assistindo os vídeos e me identifico muito com os gostos dos meninos. E também pelas ótimas recomendações de livros, filmes e séries.

Alguns dos meus vídeos favoritos: TAG - QUEM É MAIS PROVÁVEL?DUBSMASH BOOK TAG (ORIGINAL)EMOJI BOOK TAGQUEM É MAIS PROVÁVEL? feat. Anderson Iared e SHIPPO OU MATO.


O Cristiam:
O Cristian é muito engraçado e extrovertido nos vídeos, faz muitas brincadeiras e fala bastante. Tem 21 anos e adora cinema e literatura, também escreve resenhas e matérias para o site do Índice X.






O Alison:
O Alison é muito parecido com o Cristiam, também faz bastante brincadeiras nos vídeos e é muito engraçado, faz muitas resenhas e tags e é muito extrovertido. Tem 20 anos, gosta muito de filmes e séries , é muito teimoso e gosta de desafios, e está cursando o segundo de Engenharia de Produção, e ele também escreve resenhas e matérias para o site do Índice X.





Em minha opinião que eu garanto que vai ser muito semelhante a opinião de vocês a respeito desse canal, o canal é ótimo, uma edição muito boa, um ótimo conteúdo e muito diversão! Recomendo demais que assistam o canal.

Link do Canal: Para conhecer o canal clique em um dos nomes do canal espalhados pelo post ou clique aqui.
Atenção: essa matéria foi autorizada pelo canal Índice X.
E Cristiam muito obrigado pela autorização para a realização da matéria a respeito do canal.

Um comentário: