11/22/2015

Alguns dos Meus Cantores Nacionais Favoritos

Oi pessoal hoje após muito tempo sem postar no blog venho falar um pouco de música, alguns dos meus cantores e cantoras nacionais favoritos.
Cantora:
Pitty Pitty é uma cantora de Rock Brasileiro  Contemporâneo.Além de na minha opinião ser uma das melhores cantoras brasileiras, Pitty é minha cantora nacional favorita, suas músicas sempre me alegraram muito e também sempre me fazem pensar. Gosto muito das músicas SETE VIDAS e Na Sua Estante, que são realmente músicas muito boas.
Cantor: Tiago Iorc
Tiago Iorc compõe suas próprias músicas em inglês, que foram usadas como trilha sonora de várias novelas, mais também tem músicas lindas em português como Coisa Linda, Alexandria, Mil razões e muitas outras músicas. É um cantor que não "conheço" a muito tempo, mais já gosto muito de todas as suas músicas, minhas favoritas são Coisa Linda e Alexandria, que são músicas muito lindas, animadas e também com um ótimo ritmo.
Cantora: Tiê
Tiê é uma ótima cantora que também não "conheço" a muito tempo, mais também gosto muito de suas músicas, conheci as músicas da cantora tiê através do álbum esmeraldas que foi lançado em 2014. Minha música favorita dela é a música A Noite que é uma de suas músicas mais famosas.
Cantor: Projota
Projota é um cantor de Rap, que conta na maioria de suas músicas histórias tristes que na verdade são o que acontece na realidade. Ótimas músicas que "criticam" o que acontece na nossa sociedade. Projota é de todos esses citados aqui o que eu "conheço" a mais tempo. De todas as suas músicas minhas favoritas são O Homem Que Não Tinha Nada e Foco, Força e Fé.
Esses são apenas alguns dos meus cantores  e cantoras nacionais favoritos, tem muitos outros como Ivo Mozart, Nando Reis, Tauz, Charlie Brown Jr, etc. E hoje é isso pessoal até o próximo post.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto da Pitty , já conhecia todos os cantores, exceto o Tiago Iorc !!

    ResponderExcluir