9/14/2015

Classificações

Classificações:

Olá galera, hoje vou mostrar para vocês as classificações ou para quem preferir avaliações que vou colocar nas resenhas de livros, filmes, animes e séries. Essas classificações são o que eu achei da obra ela sendo livro, filme, anime ou série, essa é apenas minha opinião! E também vou mostrar as novas artes que fiz para as classificações:

Ruim: como eu gosto de muitas coisas e não sou muito exigente essa classificação não vai aparecer muito por aqui. Mais vai ser somente quando eu não gostar muito mesmo de uma coisa, aponto de achar ela ruim e não querer assistir de novo depois, nem me interessar muito pela aquilo a ponto de não terminar de ler ou assistir.


Regular: uma coisa que eu não achei nem bom nem ruim apenas regular.   


Bom: essa classificação é quando eu acho uma coisa boa mais não muito, ela é apenas boa.


Muito bom: é quando eu acho uma coisa muito boa ou muito legal.


Excelente: é quando eu achar uma coisa ótima que vai me deixar de boca aberta, é como pizza ou chocolate. Uma coisa muito boa a ponto que eu queira assistir de novo ou ler na mesma hora que terminei. Um ótimo exemplo para mim é Harry Potter que é muito mais que excelente e que eu já assisti cada filme da saga mais de 100 vezes literalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário