12/17/2015

Minha animação com Animais Fantásticos

Olá pessoal, eu acho que todo mundo já sabe do novo filme ligado a Harry Potter que vai lançar em 2016 e hoje eu vou falar exatamente desse filme, vou falar da minha animação com Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Eu acho que como todo Potterhead eu estou muito animado para o filme, acompanhando o lançamento das fotos, notícias, trailers. E para quem não sabe o primeiro trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam foi lançado há alguns dias e está disponível no Youtube para quem quiser assistir. 

Eu acho muito emocionante assistir um filme relacionado a Harry Potter no cinema, principalmente para as pessoas que começaram a ser fãs de Harry Potter a pouco tempo e nunca assistiram um filme no cinema. Para quem não sabe eu sou novo e tenho só 13 anos e só consegui assistir os últimos dois filmes de Harry Potter no cinema (Relíquias da Morte Parte 1 e Relíquias da Morte Parte 2) e assistir um novo filme que podemos dizer que também é de Harry Potter no cinema, vai ser muito emocionante.

Eu pretendo continuar acompanhando todas as noticias de Animais Fantásticos até o lançamento do filme e depois as noticias de todos os outros filme de Animais Fantásticos (A trilogia) e depois todas as notícias que tenham qualquer ligação com Harry Potter por toda a minha vida, por que isso é ser um Potterhead!

Para quem não acompanha as Redes sociais do Filme eu índico o canal no Youtube Observatório Potter, para que vocês possam ficar atualizados sobre as notícias do filme. Para quem não conhece o canal Observatório Potter é um canal dedicado a HP, e o Thiego Novais (Apresentador e criador do canal) sempre está falando sobre as novidades de Animais Fantásticos.

Galera o post de hoje foi esse só para falar para vocês um pouco da animação que estou sentindo a respeito de Animais Fantásticos. Flw!

Um comentário:

  1. Eu tb estou muito animada pra esse filme *-*
    eu pude ver todos no cinema desde o primeiro haha desculpa migo, mas eu já tenho 21 hsuasasuahauahau <3 beijo

    ResponderExcluir