7/04/2016

Meus Animes Favoritos

Heyy galera, hoje vim falar pra vocês meus animes favoritos, eu sei que não falo muito de animes aqui no blog, porém hoje vou falar, porque sei que muita gente gosta... Então ai vai, Top 7; Animes favoritos.

1 - Naruto Shippuden
Sinopse: Após morar fora por mais de dois anos, Naruto retorna para casa e une forças com Sakura para enfrentar uma organização maligna.

Eu cresci assistindo Naruto Clássico e foi quando comecei a assistir Naruto Shippuden que eu vi que eu amava animes. Naruto me apresentou o mundo dos animes e Naruto Shippuden é uma continuação fántastica.

2 - Death Note
Sinopse: Um estudante japonês encontra um caderno misterioso e descobre ter poderes para matar todas as pessoas cujo os nomes forem escritos no caderno.

Death Note é um anime extremamente fantástico, o anime é muito em planejado. É um anime adulto, com uma história profunda e muita séria.

3 -  Sword Art Online
Sinopse: Em 2022, a humanidade transformou as dimensões virtuais em realidade. Kirito é um dos jogadores do VRMMORPG "Sword Art Online".

Sword Art Online mostra o sonho de todos os jogadores de RPG, ele nos apresenta um mundo fantástico dentro dos vídeo-games, com uma história muito bem desenvolvida.
 4 - Naruto
Sinopse: Guiado pelo espirito demoníaco dentro dele, o órfão Naruto aprende a controlar seus poderes como um ninja nesta série de aventura anime.

Naruto foi o primeiro anime que eu assisti e mesmo assim até hoje eu considero um dos melhores animes que eu já assisti.
5 - The Seven Deadly Sins
Sinopse: Depois que seu reino é dominado por tiranos, uma princesa tenta encontrar um grupo de cavaleiros perigosos para ajuda-lá a recuperar suas terras.

The Seven Deadly Sins se passa numa era mediável mágica maravilhosa, com lutas e confrontos por poder, é muito bom. 
6 - The Irregular at Magic High School
Sinopse: Os irmãos Tatsuya e Miyuki se inscrevem no Colégio de Magia, onde a fama de Miyuki acaba se tornando um empecilho na relação com seu irmão menos talentoso.

Esse anime também tem uma história muito bem planejada, criaram um futuro totalmente novo com magia através da tecnologia.

7 - One Piece
Sinopse: Monkey D. Luffy, um garoto que pode esticar seu corpo monta sua tripulação para ir em busca do tesouro deixado pelo Rei dos Piratas Gol D. Roger

One Piece é considerado um dos melhores animes do mundo, eu assisti poucos capítulos mas ele já está nessa lista, por que eu vi como a historia é fantástica e futuramente pretendo continuar, talvez ele suba nessa lista...

Então é isso galera, recomendo pra vocês todos os animes dessa lista por que como já disse eles são fantásticos, e se você não gosta de animes recomendo assim como recomendei pra muitos amigos, Death Note, por que até você que já assistiu animes e não gostou vai se apaixonar por essa história brilhante. Flw pessoal ^-^  


Nenhum comentário:

Postar um comentário