1/15/2016

How To Get Away With Murder (Recomendação)

Eai pessoal!

Hoje eu vim falar de uma série que é fantástica e muito viciante! Eu comecei a assistir no Netflix e acho que assisti tudo em questão de um dia, não sei se a série tem mais de uma temporada mais no Netflix só tem uma e essa primeira temporada tem 15 capítulos.

Se passa na série a história de alguns estudantes de direito que são selecionados pela professora Annalise para fazer uma espécie de "estágio" trabalhando nos casos dela com ela e com sua equipe. A série vai se dividindo entre presente e passado (estilo Arrow) e você consegue perceber que esses alunos que estão trabalhando com a professora Annalise mataram alguém, porque essas partes da séries que se passam no passado mostram isso, e conforme a série vai se passando você vai encaixando as partes e vendo quem eles mataram e o que aconteceu! Mais sério pessoal é uma série muito boa mesmo e eu recomendo para todos.

Eu acabei de terminar essa série e vim recomendar para vocês, isso não é uma resenha e sim uma recomendação, por que você tem que assistir para entender o que estou falando (A série é fantástica)! O Post de hoje foi bem curto mesmo só pra recomendar essa série pra vocês (Porque o mundo precisa assistir isso, sério todos). Tchau Galera! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário