3/22/2016

Agenda de Postagens

Olá Astronautas (Novo apelido para leitores do Blog), hoje eu vim primeiramente pedir desculpas pelo tempo sem postar aqui no Blog, acontece que meu computador estava com um problema e eu não gosto muito de escrever e postar pelo celular. Mais também vim passar para vocês a nova agenda de postagens, pois agora pretendo me dedicar mais ao Blog e escrever mais coisas pra vocês!

Segue ai a agenda de postagens do Blog:

Segunda ou Terça: Posts relacionados ao mundo cinematográfico, filmes em geral, também se concentrando mais nos universos Marvel e Dc dos Cinemas.

Quarta ou Quinta: Posts sobre séries e animes, lançamentos, séries e animes que estou acompanhando, resenhas, etc...

Sexta ou Sábado: Posts sobre literatura, coisas ligadas a literatura como autores, canais literários, etc. Os posts incluem resenhas, leituras atuais, livros que quero ler, favoritos, etc...

Domingos: Aos domingos não vai ter postagem semanal, somente quando eu quiser fazer algum post sobre música, ai farei aos domingos.


Espero que tenham gostado da nova agenda de postagens e se quiserem dar alguma opinião deixem ai nos comentários. Flwwww... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário