3/22/2016

Vilões

Olá galera, hoje eu vim falar um pouco com vocês sobre uma coisa que tem na maioria dos livros, filmes, séries, animes e até desenhos, vim falar sobre os vilões. Eu acho que os vilões são essenciais para as boas tramas, o que seria Harry Potter sem Voldemort, o Batman sem o Coringa, Superman sem o Lex, Jogos Vorazes sem algum ditador cruel como o Snow? Pois é nós precisamos muitas vezes dos vilões para vermos uma boa história, e existem vilões na vida real também e são muitos, mais não foi disso que vim falar hoje, eu vim falar sobre os meus vilões favoritos. Vamos a lista dos meus cinco vilões favoritos e o motivo:

5 - Crowley: Crowley é aquele demônio do Supernatural (Aquela série que tem umas 10 temporadas agora e que todo mundo conhece) ele é aquele vilão que está sempre fazendo negócios com os mocinhos por que eles são chantageados, que sempre tem uma carta na manga pra não ser pego, é aquele vilão que todos querem pegar mais ninguém consegue por que muitas vezes estão precisando dele... E além disso ele também é muito forte e está sempre desafiando o Sam e o Dean. Eu gosto desse vilão por que muitas vezes ele age sem medo, está sempre com uma carta na manga e nunca é pego.

4 - Snow: Acho que o Presidente Snow todo mundo conhece né, o vilão da distopia Jogos Vorazes que também é uma das maiores produções cinematográficas atuais. Pra falar a verdade eu não gosto nem um pouco do Snow, por que ele é muito mal, impiedoso, louco, poderoso,  (Eu falo poderoso por que ele controla toda a capital e os distritos, e se isso não é poder o que é né?) e também muito chato, Mais gente o que mais um ótimo vilão precisa ter né? E por isso o Snow é um dos meus vilões preferidos, se ele não fosse assim seria muito fácil pra Katniss. ;)

3 - Loki: O Loki é assim como o Coringa aquele vilão que rouba a cena, que gosta de entradas espetaculares e que além de tudo quer sempre muita atenção, e isso o faz um vilão muito bom! Sinceramente Loki fez dos Vingadores 1 o filme espetacular que é e por isso eu gosto tanto desse vilão. Mais além do Loki da Marvel o Loki de Magnus Chase a Espada do Verão também é um ótimo vilão.

2 - Coringa: Sobre o Coringa é basicamente o que eu falei do Loki, ele é aquele vilão que gosta e que sabe fazer um verdadeiro Show, que também sempre tem uma carta na manga. E ele é aquele vilão eterno que luta contra o Batman, o vilão que sempre vai voltar para lutar contra o Batman, sempre vai estar lá fazendo seu Show.

1 - Voldemort: Acho que sobre o grande Lorde Voldemort ou você sabe quem eu não preciso falar muito né gente, por que Meu Deus é o Voldemort, o vilão da minha Saga/Filme/Livro favorito, ele é o vilão, aquele que realmente todos tem medo (Menos Harry Potter), aquele que é um dos maiores Bruxos e talvez o maior vilão de todos os tempos no mundo Bruxo. E quando ele é derrotado pelo Harry a gente aprende que até um dos males mais fortes pode ser derrotado (Acho que não tem problema dar expoiler de Harry Potter né, se você não leu e nem assistiu você ta fazendo o que da sua vida?)

Galera o post de hoje foi esse, aperta ai do lado para seguir o Blog por favor e se possível compartilha esse post com aquele seu amigo ou amiga que gosta de vilões, isso ajuda muito os Blogs. Logo logo pretendo fazer um post sobre vilãs também. Flw Galera ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário