3/22/2016

De Que Lado Você Está? #TimeHomemdeFerro #TimeCapitãoAmérica

Olá Astronautas, hoje eu vim falar de um assunto muito divertido e que está sendo comentado pelo mundo inteiro, Capitão América Guerra Civil! E a pergunta que todos estão fazendo uns aos outros é: De que lado você está?

Bom galera eu estou no time Homem de Ferro, por que na minha opinião é o melhor time e não podemos deixar de comentar que eles tem biscoitos, e como eu estou do lado do time Homem de Ferro eu vim tentar convencer vocês a vir para o mesmo time que eu. 
#VenhaParaoTimeHomemdeFerro.

Bom em primeiro lugar o time do Tony está arrasando com o Homem Aranha do lado deles, isso levanta muito a torcida dos fãs para o lado do Tony, um outro grande ponto positivo para o lado do Tony é que o visão está do lado dele, o visão é uma criatura tão inteligente e desenvolvida que conseguiu até mesmo levantar o martelo do Thor, ou seja, ele é um ser digno de governar Asgard, então se ele está do lado do Tony nem preciso dizer algo sobre qual lado está certo.

Outra coisa boa são os motivos do Tony para estar do lado do governo que são:
O governo não vai controlar os heróis, e sim registra-los, o governo também quer treinar os heróis, deixando eles mais capacitados e preparados para lutar e fazer seu trabalho como heróis.
Resumindo, venha para o time Homem de Ferro, temos biscoitos!


Espero que tenham gostado do post e da minha opinião sobre o filme, estou muito ansioso para assistir e acho que vocês também né, deixe ai nos comentários em que time você está e sua opinião sobre o post, Flwww...



Nenhum comentário:

Postar um comentário